terça-feira, 28 de setembro de 2010

Como vou usar isso?

Aprendi com meu pai a ter a minha opinião, mas aprendi também a ouvir o que os outros pensam. Ao longo destes meus quarenta anos de vida, passei por diversas experiências de vida, sejam elas pessoais, sejam profissionais.

Muita gente me conhece defendendo minhas idéias nas diversas listas de Estatísticos, de esporte, dentre outras; Muitos me conhecem pelo convívio profissional ou pessoal, sabem muito bem como são minhas reações e como é minha curva de aprendizado.

Aqui neste espaço o que será visto não foge muito disso que expliquei: tentarei colocar um pouco de minha experiência em várias coisas, das  coisas que eu gosto... Mas colocar do meu jeito, com a minha opinião!

 Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário